Página inicial > Últimas Notícias > Seminário virtual de Educação Física ocorre de 17 a 25 de agosto
intercampus

Seminário virtual de Educação Física ocorre de 17 a 25 de agosto

Por Gihane Scaravonatti | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 28 de Julho de 2020, 17h11 | Última atualização em Terça, 28 de Julho de 2020, 17h46

Ocorre, de 17 a 25 de agosto, o Seminário Intercampus, voltado para docentes, estudantes, profissionais da Educação Física e demais interessados na área. O evento, a ser realizado virtualmente, promoverá debates em torno de temas da Educação Física – em contexto escolar ou não -, potencializando as discussões sobre temáticas em evidência.

Mais informações podem ser acessadas na plataforma do evento (clique aqui) ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As inscrições são gratuitas e, segundo os organizadores, serão abertas em breve (também por meio da plataforma).

Confira a programação: