Página inicial > Últimas Notícias > Assista à transmissão ao vivo da Reunião do Conselho Universitário (Consuni)

Assista à transmissão ao vivo da Reunião do Conselho Universitário (Consuni)

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 30 de Março de 2020, 13h54 | Última atualização em Terça, 31 de Março de 2020, 11h55

Ocorre na tarde desta segunda-feira (30 de março de 2020), a partir das 14h30, a 49ª Reunião Extraordinária do Conselho Universitário da UFT (Consuni). Como há orientações para que não haja aglomeração de pessoas, a reunião ocorrerá por meio do sistema de webconferência.

É possível conferir a reunião ao vivo, por meio do canal oficial da Universidade na plataforma Youtube.

Clique aqui, no banner abaixo ou copie e cole em seu navegador o endereço www.youtube.com/user/UFToficial.

Consuni - Online 30mar20 (Arte: Job/Sucom)

marcador(es): Consuni,Coronavirus