Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado Profissional em Educação divulga edital para seleção de Aluno Regular 2020/1
PPPGE

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 17h59 | Última atualização em Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 09h04

Com 28 vagas ofertadas, o Programa Profissional de Pós-Graduação em Educação (PPPGE) divulgou o edital para a 4ª turma de aluno regular, com ingresso em 2020/1. A inscrição será feita exclusivamente online, no período compreendido entre os dias 07 de janeiro e 31 de janeiro de 2020.

Para se inscrever, o candidato deverá realizar o cadastro nos Serviços Integrados do Câmpus de Palmas (iServ/Sisma), por meio de link. A taxa de inscrição será no valor de R$ 150. O coordenador do PPPGE, professor Damião Rocha, destaca que essa é a primeira vez que o processo será totalmente online, "desde a inscrição até a comprovação de documentos para o Barema".

Serão oferecidas 18 vagas para candidatos de ampla concorrência e dez (10) para candidatos com vínculo às IES Cooperada, com Convênio Tripartícipe aprovado. A seleção será de acordo com as linhas de pesquisas, temáticas de orientação e número de vagas de cada orientador.

O processo será dividido em duas etapas:

• Etapa I – Análise da experiência profissional - Barema (caráter eliminatória);
  • Etapa II - Entrevista (caráter classificatória).

Os candidatos aprovados deverão realizar matrícula nos dias 12 e 13 de março de 2020 na Secretaria do Programa, no Câmpus de Palmas.

Mais informações podem ser conferidas no edital.

What do you want to do ?
New mail
marcador(es): PPPGE,Home