Página inicial > Últimas Notícias > Comemorações da Semana do Servidor - Gurupi

Comemorações da Semana do Servidor - Gurupi

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 29 de Outubro de 2019, 18h13 | Última atualização em Terça, 29 de Outubro de 2019, 19h32

Em Gurupi, sob organização da Divisão de Gestão de Pessoas (Digpe), em parceria com a Divisão de Estágio e Assistência Estudantil (Diest) as comemorações referentes ao Dia do Servidor tiveram início na semana passada, dia 25, com palestra da professora do curso de Psicologia (Câmpus de Miracema), Glaucia Mitsuko Ataka da Rocha. Ela abordou o tema "Inteligência emocional no serviço público". Na sequencia da programação foi realizada uma gincana com os servidores presentes (jogo de perguntas e respostas, qual é a música e outros jogos) e a tarde foi encerrada com um coffee break.

Programação

Para esta quarta-feira (30 de outubro) é prevista uma ação de orientação e panfletagem nos setores do Câmpus de Gurupi sobre o autoexame da mama, com apoio da Mama Amiga, disponibilizada pela Liga Feminina de Gurupi.

marcador(es): Progedep