Página inicial > Últimas Notícias > Aberto prazo de inscrição em concurso público com nove vagas para professor efetivo
COPESE

Por Samuel Lima e Virgínia Magrin | Publicado: Sexta, 18 de Outubro de 2019, 10h33 | Última atualização em Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 15h08

Desta sexta-feira (18) até o dia 02 de dezembro está aberto o período de inscrição para o concurso público para o cargo de Professor Efetivo do Magistério Superior na Universidade Federal do Tocantins. De acordo com o Edital de Abertura, estão sendo disponibilizadas nove vagas, distribuídas para os cursos de Letras, em Araguaína; Pedagogia, em Arraias; Química Ambiental, em Gurupi e Engenharia Ambiental, Medicina e Enfermagem, em Palmas. A remuneração inicial vai de R$ 2.236,31 a R$ 9.600,92, dependendo da titulação e horas de trabalho.

Inscrições

Segundo a Comissão Permanente de Seleção da UFT (Copese/UFT), as inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pela internet, no sítio da Comissão (www.copese.uft.edu.br), no período das 10h desta sexta-feira (18/10) até às 23h59 da data final (02 de dezembro), observado o horário de Palmas (TO). A taxa de inscrição é R$ 260,00.

A primeira etapa da seleção é composta pela inscrição, de caráter eliminatório, seguido do exame de habilidades e de conhecimentos, a ser realizado mediante a aplicação de Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, para todas as vagas. Já na segunda etapa, será a prova didática, de caráter eliminatório e classificatório; seguida da prova prática, de caráter classificatório e da avaliação de títulos, também de caráter classificatório.

Todas as informações podem ser obtidas nos editais de abertura e retificações, disponíveis no sítio da Copese, ou clicando no banner abaixo:

Professor Efetivo 2019.2

marcador(es): Copese,Home