Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para seleção do Mestrado e Doutorado em Ciência Animal Tropical
Início do conteúdo da página
ARAGUAÍNA

Abertas inscrições para seleção do Mestrado e Doutorado em Ciência Animal Tropical

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 01 de Outubro de 2019, 16h50 | Última atualização em Terça, 01 de Outubro de 2019, 16h50

Estão abertas até o dia 08 de novembro as inscrições para os processos seletivos para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal Tropical (PPGCat), do Câmpus da UFT em Araguaína.

De acordo com o edital, há possibilidade de isenção da taxa de inscrição (que é de R$ 100,00) até o dia 11 de outubro, diretamente na secretaria do Programa ou por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). A isenção pode ser solicitada por candidatos que atendam aos requisitos presentes no edital.

São dispostas nove (9) vagas para o mestrado, distribuídas entre as linhas de pesquisa Alternativas alimentares para ruminantes e Relação - solo x planta x animal; e outras oito vagas para doutorado, nas mesmas linhas. Duas vagas (uma para doutorado e outra para mestrado) são reservadas para cotistas negros (pretos ou pardos) ou indígenas.

Confira, abaixo, a íntegra do edital publicado:

registrado em:
marcador(es): Araguaína,Home,PPGIZT
Fim do conteúdo da página