Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para Seminário Regional de Etnomatemática seguem até dia 8 de maio
Palmas

Inscrições para Seminário Regional de Etnomatemática seguem até dia 8 de maio

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: | Publicado: Quinta, 02 de Mai de 2019, 09h24 | Última atualização em Quinta, 02 de Mai de 2019, 09h24

Organizado pelo curso de Matemática, o Seminário Regional de Etnomatemática está com suas inscrições abertas até o dia 8 de maio e pode ser feita via formulário online. O evento será realizado entre os dias 8 a 10 de maio, no Câmpus de Palmas. O valor da taxa de inscrição varia de acordo com a categoria do inscrito, sendo R$ 30 para estudantes da graduação e professor da educação básica, R$ 40 para estudante da pós-graduação e R$ 60 para professor do ensino superior.

O evento conta com uma comissão organizadora constituída por professores dos câmpus de Araguaína, Arraias, Palmas e Tocantinópolis. Na programação há palestras, mesas-redondas, comunicações e reunião de grupos de trabalho (GTs) voltados às diversas dimensões da Etnomatemática.

O Seminário servirá ainda, como um evento preparatório para o 6º Congresso Brasileiro de Etnomatemática, a ser realizado em 2020, no Câmpus de Palmas.

Mais informações pode ser obtidas no site do evento ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..