Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogado prazo de homologação das inscrições ao Programa de Acesso Democrático à Universidade
Araguaína

Por Bruna Lima | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 16 de Abril de 2019, 16h39 | Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2019, 17h02

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários e Diretoria do Câmpus de Araguaína (Proex), publicou edital de retificação, prorrogando a data para homologação e divulgação do resultado provisório da seleção do Programa de Acesso Democrático à Universidade e Acompanhamento Pedagógico (Padu) do Câmpus de Araguaína. A nova data é 17 de abril, com data de divulgação do resultado final mantido para 23 de abril e aula inaugural no dia 27 de abril.

As apresentações de eventuais recursos devem ser encaminhadas à Coordenação do Padu Araguaína nos dias 18 e 19 de abril. Acesse a íntegra do edital de retificação aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ou pelo telefone (63) 3416-5602.

Sobre o Padu

A proposta do Programa se baseia no princípio da responsabilidade social e preocupação com a igualdade de acesso e de oportunidade para minimizar as consequências de um processo histórico de exclusão social, que afasta os menos favorecidos da Universidade Pública.

O curso é ofertado para alunos egressos de escolas públicas em situação de vulnerabilidade socioeconômica, com duração de um semestre, aproximadamente com quatro horas de aulas diárias semanais, de segunda-feira a sábado.

marcador(es): Araguaína,Proex,Home,Padu