Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições reabertas para Aluno Especial no Mestrado em Agroenergia
PALMAS

Inscrições reabertas para Aluno Especial no Mestrado em Agroenergia

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 12 de Março de 2019, 09h27 | Última atualização em Terça, 12 de Março de 2019, 17h24

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Agroenergia divulgou o Edital de Reabertura do processo seletivo para Aluno especial no mestrado do programa. As inscrições vão até o dia 14 de março exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serão ofertadas cinco vagas em cada uma das sete disciplinas ofertadas, totalizando 35 vagas. As disciplinas são: Planejamento e Logística (optativa), Bioquímica Aplicada (optativa), Culturas Bioenergéticas (optativa), Metodologia e Difusão da Pesquisa Científica (obrigatória), Estatística Experimental (obrigatória), Bioprocessos Industriais (optativa) e Fisiologia da Produção (optativa).

A isenção pode ser solicitada até esta terça-feira (12), na secretaria do Programa, no Núcleo de Pesquisas em Agroenergia, sala 08, no Câmpus de  Palmas. O resultado dos candidatos beneficiados com a isenção da taxa de inscrição será divulgado na minihome do programa (www.uft.edu.br/ppga) no dia 13 (quarta-feira).