Página inicial > Últimas Notícias > Congresso Nacional de Ecoturismo será realizado em junho no Câmpus de Porto

Congresso Nacional de Ecoturismo será realizado em junho no Câmpus de Porto

Por Daniel dos Santos | Publicado: Quarta, 23 de Janeiro de 2019, 14h04 | Última atualização em Quarta, 23 de Janeiro de 2019, 14h12

Em junho, o Câmpus de Porto Nacional receberá o 12° Congresso Nacional de Ecoturismo (Conecotur), organizado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), junto a Sociedade Brasileira de Ecoturismo. Nesta quarta-feira (23), a coordenadora do evento no Tocantins, professora Rosane Balsan, reuniu-se com o reitor Luís Eduardo Bovolato para acertar com antecedência alguns detalhes para o evento.

Com o tema "Como integrar as Unidades de Conservação a partir de sua viabilidade econômica", será a primeira vez que o evento é realizado no bioma Cerrado, com palestrantes de todo o país. Profissionais, estudantes e pesquisadores podem participar com o envio de trabalhos em formas de painéis e resumos.

Mais informações no site do evento ou na página do facebook.

marcador(es): Porto Nacional,Proex,Home