Página inicial > Últimas Notícias > Alunos selecionados devem conferir as datas para matrícula no curso de mestrado
ATENÇÃO!

Alunos selecionados devem conferir as datas para matrícula no curso de mestrado

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 16 de Janeiro de 2019, 10h01 | Última atualização em Quarta, 16 de Janeiro de 2019, 11h57

Atenção aos alunos que foram selecionados para o Programa de Pós-Graduação em Propriedade  Intelectual  e Transferência de Tecnologia para a Inovação (ProfNIT/Fortec)! As inscrições para matricula estarão abertas entre os dias 21 a 25 de janeiro na secretaria da ProfNIT, que fica Bloco IV, sala 14, no Câmpus de Palmas.

Para realizar a matrícula, é necessário apresentar os documentos listados no Edital de Convocação onde também é possível conferir a lista de aprovados, para mais informações, encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Saiba mais sobre o curso

O ProfNIT (Programa de Pós-graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação) é um curso stricto sensu dedicado ao aprimoramento da formação profissional para atuar nas competências dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) e nos Ambientes Promotores de Inovação nos diversos setores acadêmico, empresarial, governamental, organizações sociais, etc.

Na sua atuação dentro das competências dos NITs, o mestrando deverá ter os conhecimentos básicos para o diálogo academia-empresa, estando habilitado a interagir propositivamente com os setores governamental, empresarial e acadêmico.