Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Doutorado em Letras publica edital para selecionar bolsista via PNPD/Capes
Início do conteúdo da página
ARAGUAÍNA

Doutorado em Letras publica edital para selecionar bolsista via PNPD/Capes

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 17 de Setembro de 2018, 10h26 | Última atualização em Segunda, 17 de Setembro de 2018, 16h27

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Letras: Ensino de Língua e Literatura (PPGL) publicou edital lançando a seleção simplificada para bolsista de pós-doutorado na modalidade Programa Nacional de Pós Doutorado da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (PNDP/Capes).

É disponibilizada uma vaga, segundo o edital; o candidato deve atender aos perfis presentes nos itens 2 (Dos requisitos e atribuições do candidato bolsista) e 7 (Do perfil do candidato vinculado ao PPGL).

Bolsa e inscrições

Ao candidato selecionado será concedida uma bolsa de pós-doutorado no valor de R$ 4,1 mil por mês, paga diretamente pela Capes, durante o período de execução do projeto. No edital é possível ter acesso também aos procedimentos para inscrição e à lista de documentos necessários para que seja efetivada a inscrição, que ficará aberta de 15 de outubro até 16 de novembro de 2018.

Mais informações podem ser obtidas na página do PPGL, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (63) 3416-5655.

Clique no link abaixo e acesse a íntegra do edital publicado:

 

 

 

 

 
registrado em:
marcador(es): Araguaína,PPGL,Editais,Home
Fim do conteúdo da página