Página inicial > Últimas Notícias > Extravestibular oferta 1.047 vagas remanescentes; inscrições até 24 de setembro

Extravestibular oferta 1.047 vagas remanescentes; inscrições até 24 de setembro

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 31 de Agosto de 2018, 10h41 | Última atualização em Terça, 04 de Setembro de 2018, 11h38

Portadores de diploma de nível superior interessados em disputar vagas em cursos de graduação na Universidade Federal do Tocantins (UFT) ou que queiram fazer transferência interna e facultativa ou reingresso devem ficar atentos. A Comissão Permanente de Seleção (Copese) divulgou o Edital do Processo Seletivo  (comumente chamado de ExtraVestibular), com início das inscrições às 10h do dia 10 de setembro. São ofertadas 1.047 vagas remanescentes, distribuídas em 52 cursos (tanto em turnos noturno quanto matutino e integrais) em todos os câmpus.

O período de inscrições ficará aberto até às 23h59 do dia 24 de setembro de 2018. A inscrição é feita exclusivamente pela internet, com taxa no valor de R$ 80,00 para todos os cursos.

Mais informações sobre o Processo de Seleção podem ser encontradas no Edital de Abertura (no site da Copese), pelo telefone (63) 3229-4032 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Transferência 2019.1