Página inicial > Últimas Notícias > Vagas de estágio para Jornalismo, Direito, Ciências Econômicas e Administração
Oportunidade

Vagas de estágio para Jornalismo, Direito, Ciências Econômicas e Administração

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 30 de Agosto de 2018, 15h15 | Última atualização em Quinta, 30 de Agosto de 2018, 18h05

Os estudantes dos cursos de Jornalismo, Direito, Ciências Econômicas e Administração do Câmpus de Palmas devem ficar atentos. Foram lançados editais com vagas para estágio nas pró-reitorias de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) e na de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq).

Na Proex, os interessados na vaga de Jornalismo devem entregar currículo, histórico escolar atualizado e comprovante de matrícula com o turno do curso.

Já os estudantes de Direito, Ciências Econômicas e Administração deverão levar até a Propesq o currículo Lattes  e histórico escolar atualizados.

Confira os cronogramas:

Período de inscrições para vaga de estágio em Jornalismo
29 de agosto a 10 de setembro de 2018
Pró-reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários
Homologação das inscrições 11 de setembro de 2018

Site: www.uft.edu.br
Período de inscrições para vagas de estágio em Direito, Ciências Econômicas e Administração  03/09/2018 a 14/09/2018

Núcleo de Inovação Tecnológica Propesq, Bloco IV – Reitoria, Sala 15

Homologação das inscrições 17/09/2018  Link –
www.uft.edu.br/estagiopropesq2018

Para mais informações os estudantes devem acessar os links dos editais: