Página inicial > Últimas Notícias > Projeto viabiliza visita de estudantes da ETI Almirante Tamandaré ao Câmpus de Palmas
Um dia no Câmpus

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Segunda, 27 de Agosto de 2018, 12h36 | Última atualização em Segunda, 27 de Agosto de 2018, 14h56

A nova edição do projeto “Um dia no Câmpus”, realizado nesta segunda-feira (27), contou com a participação dos estudantes da Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré, onde realizaram uma visita ao Câmpus de Palmas.

Os estudantes participaram da cerimônia de abertura da nova exposição do Corredor Cultural, “Olhar sem corpo”, do artista Jefferson Nascimento dos Santos, além de visitas ao Laboratório de Anatomia e ao estúdios da Rádio UFTFM. Diferente das outras edições do “Um dia no Câmpus”, os estudantes que participaram desta são do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de Palmas.

Projeto

O projeto é uma iniciativa da Superintendência de Comunicação (Sucom) em parceria com a Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), a Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e a Secretaria de Educação, Juventude e Esportes (Seduc).

Confira mais fotos!

marcador(es): Palmas,Dicom,Proex,Prograd,Home