Página inicial > Últimas Notícias > Programa Radar da Ciência aborda a internacionalização na pós-graduação
RÁDIO UFT FM

Programa Radar da Ciência aborda a internacionalização na pós-graduação

Por Heloísa Cipriano (Rádio UFT FM) | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 22 de Agosto de 2018, 15h42 | Última atualização em Quarta, 22 de Agosto de 2018, 17h40

Karylleila é diretora de pós-graduação da UFT (Foto: Divulgação)Karylleila é diretora de pós-graduação da UFT (Foto: Divulgação)Nesta quarta-feira (22), às 18h, estará no ar mais uma edição do Radar da Ciência. O bate papo desta vez, comandado pelo professor Kleber Abreu, abordará o tema "internacionalização na pós-graduação",  tendo foco na UFT. A convidada especial para debater sobre o assunto, professora Karylleila dos Santos Andrade, que é diretora de Pós-graduação da Universidade. Dentre os assuntos sobre o tema, está o entendimento do conceito de internacionalização na educação de nível superior e na pesquisa científica.

Radar

O programa que vai ao ar todas as quartas-feiras,  às 18h, tem como propósito trazer aos ouvintes os projetos de pesquisa e extensão, que são desenvolvidos dentro da Universidade Federal do Tocantins, pelas ondas da frequência 96,9, rádio UFT FM.