Página inicial > Últimas Notícias > Reaberto o período de ajuste de matrícula para o Câmpus de Palmas
Prograd

Reaberto o período de ajuste de matrícula para o Câmpus de Palmas

Publicado: Terça, 24 de Julho de 2018, 16h11 | Última atualização em Terça, 24 de Julho de 2018, 16h54

Em substituição ao ajuste presencial ou Sisma que não ocorrerá nesse semestre, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informou que estará aberto hoje e amanhã (24 e 25 de julho) o 3° Período para ajuste de matrícula para o Câmpus de Palmas (exceto o curso de Medicina). O ajuste será por meio de abertura de processo eletrônico no Portal do Aluno .

A Prograd disponibilizou um tutorial para que o aluno entenda o passo a passo do ajuste que não é o habitual utilizado na plataforma.

Durante este 3° período de ajuste, será possível:

1.Solicitar disciplinas do seu curso e/ou de outros cursos. No entanto, caso queira pleitear aproveitamento da disciplina, tenha certeza se a sua Coordenação/Colegiado irá deferir o aproveitamento.

2. Requerer quebra de pré-requisito e/ou aumento de carga horária, mediante apresentação de justificativa. Após o período de solicitação, a Coordenação irá analisar o pedido.

Atenção!

As solicitações serão, ainda, processadas pelo sistema, de acordo com as prioridades e saldo de vagas. Recomenda-se verificar se ainda existem vagas para disciplina e/ou pleitear o aumento de vagas junto à Coordenação.

Mais informações nos e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.