Página inicial > Últimas Notícias > Biblioteca de Palmas comunica fechamento para inventário até 7 de julho
ATENÇÃO ESTUDANTES!

Biblioteca de Palmas comunica fechamento para inventário até 7 de julho

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 18 de Junho de 2018, 14h51 | Última atualização em Segunda, 18 de Junho de 2018, 15h03

Biblioteca estará fechada para processo de inventário até 7 de julho (Foto: Patrícia Paiva/Arquivo Sucom)Biblioteca estará fechada para processo de inventário até 7 de julho (Foto: Patrícia Paiva/Arquivo Sucom)A Biblioteca Professor José Torquato Carolino, a Biblioteca Central do Câmpus da UFT em Palmas, estará fechada para processo de inventário desta segunda-feira (18) até o dia 7 de julho próximo. A maioria das atividades ficará suspensa neste período. A partir do dia 9 de julho até o final do mês de julho as atividades ocorrerão normalmente das 8h às 18h, segundo informe enviado pela Coordenação da Biblioteca.

O comunicado explicita que durante o período de inventário "serão oferecidos os produtos de emissão de nada consta, que segue um prazo de 48h para ser emitido; e empréstimo de livros para alunos de medicina, que seguem com calendário vigente. Para estes alunos, o acesso ao acervo é restrito (somente às quartas-feiras, das 9h às 11h) e quando vierem buscar livros deverâo fazê-lo com o número de localização do livro já escrito em um papel a parte". A Coordenação informa ainda que o aluno deverá entregar a carteirinha para o servidor que o atender, que irá separar o livro, emprestar no sistema e repassar o livro ao aluno. "Devoluções também poderão ser efetivadas, mas quem não puder, nesse período não pagará multa, sendo o período de multa retomado a partir de 09/07", diz o comunicado.

Os estudantes que tiverem dúvida poderão enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo contato WhatsApp (63) 992810990.

marcador(es): Palmas,Biblioteca,Home