Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para Aluno Regular do Mestrado em Sanidade Animal e Saúde Pública nos Trópicos
ARAGUAÍNA

Por Poliana Macedo | Publicado: Terça, 22 de Mai de 2018, 11h06 | Última atualização em Terça, 22 de Mai de 2018, 11h07

Estão abertas as inscrições para seleção de Aluno Regular do Programa de Pós-Graduação em Sanidade Animal e Saúde Pública nos Trópicos (PPGSaspt). O edital foi publicado no dia 15 de maio e as inscrições ficam abertas até o dia 18 de junho, conforme o Edital.

Para esta seleção, são ofertadas 7 vagas distribuídas em nas linhas de pesquisa, a saber:  Fisiopatologia e Biotecnologia da Reprodução Animal; Morfologia, Clínica e Cirurgia Animal; e, Saúde Animal e Saúde Pública. O Programa de Pós-Graduação em Sanidade Animal e Saúde Pública nos Trópicos – PPGSaspt/UFT é restrito para portadores do título de graduação nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências da Saúde e Ciências Biológicas.

Demais documentos da seleção como termos, planilhas e requerimentos podem ser acessados aqui. Confira o cronograma da seleção:

Quali+

Serão disponibilizadas 2 (duas) vagas adicionais para o programa Quali+ TécnicoAdministrativo da UFT, destinadas exclusivamente à formação de servidores TécnicoAdministrativos da UFT.