Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulga resultado preliminar do Programa Bolsa Produtividade em Pesquisa
Início do conteúdo da página
Propesq

Divulga resultado preliminar do Programa Bolsa Produtividade em Pesquisa

Por Poliana Macedo | Publicado: Quarta, 25 de Abril de 2018, 09h38 | Última atualização em Quinta, 26 de Abril de 2018, 11h29

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) divulgou, nesta terça-feira (24), o Resultado Preliminar do Programa Institucional Produtividade em Pesquisa da UFT. A lista dos selecionados pode ser conferida aqui. Serão aceitos recursos referente ao resultado, no caso de avaliação da pontuação do currículo Lattes entre os dias 24 a 25 de abril, encaminhados de forma eletrônica no sítio: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Conforme o Edital, deve-se especificar no assunto “RECURSO–EDITAL 010/2018–RESULTADO PRELIMINAR PRODUTIVIDADE EM PESQUISADA UFT”. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4037 e/ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Serão disponibilizadas 24 (vinte e quatro) Bolsas Institucionais “Produtividade em Pesquisa da UFT”, no valor de R$ 600,00 (quinhentos reais) cada, paga a cada  proponente contemplado, em parcelas mensais, mediante depósito em conta bancária em seu nome durante o período de 12 meses. 

Programa

O Programa Institucional “Produtividade em Pesquisa da UFT” pautado na produtividade acadêmica busca apoiar, na UFT, os servidores (professores e técnicos administrativos) doutores, com relevante produção em todas as áreas do conhecimento, que já desenvolvem pesquisa que tenham sido aprovadas no seu mérito, incentivando-os, reconhecendo e valorizando a produção Científica e o desempenho dos pesquisadores, que contribuem para o desenvolvimento Científico, Tecnológico e de Inovação na UFT.

registrado em:
marcador(es): Propesq,Home
Fim do conteúdo da página