Página inicial > Últimas Notícias > Cardápio dos RUs de Palmas, Porto Nacional e Araguaína já podem ser consultados no site e no aplicativo
Restaurante Universitário

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 08h54 | Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 08h54

A Diretoria de Alimentação e Moradia comunica que o cardápio do Restaurante Universitário (RU) dos Câmpus de Porto Nacional já está disponível no aplicativo e no site. O aplicativo está disponível para sistemas Android e pode ser encontrado no Google Play.

Lembrando que os cardápios dos RUs dos Câmpus de Palmas e Araguaína também já estão disponíveis e podem ser consultados tanto no site quanto no aplicativo.