Página inicial > Últimas Notícias > Oportunidade de estágio remunerado para alunos de Administração
PROPESQ

Oportunidade de estágio remunerado para alunos de Administração

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 31 de Janeiro de 2018, 17h48 | Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2018, 09h12

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) divulgou, nesta quarta-feira (31), o Edital da Seleção Simplificada para Estágio Não Obrigatório. O candidato interessado deve estar regulamente matriculado e frequentando o curso de graduação em Administração na UFT, ter disponibilidade para cumprir as 20 horas semanais do estágio e não estar formando no semestre do ingresso do Estágio. Além disso, o candidato deverá ter obtido , no mínimo, 75% de aprovação dos créditos cursados no semestre anterior.

As inscrições estarão abertas a partir desta quinta-feira (01) até o dia 09 de fevereiro. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 23 de fevereiro, no site da Propesq. Outras informações sobre os critérios do Seleção, local e documentos necessários para a inscrição, cronograma completo e valor da bolsa podem ser verificadas no Edital da Seleção.

Mais informações pelo telefone (63) 3232-4218, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no site www.uft.edu.br/estagiopropesq2018.

marcador(es): Propesq,Home,Estágio