Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para oficinas de horta agroecológica seguem até dia 10 de novembro
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Inscrições para oficinas de horta agroecológica seguem até dia 10 de novembro

Por Marcos Carvalho | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2017, 16h08 | Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2017, 16h08

Horta está implantada no Câmpus da UFT em Palmas (Foto: Divulgação)Horta está implantada no Câmpus da UFT em Palmas (Foto: Divulgação)Estão abertas até dia 10 de novembro as inscrições para a oficina de Horta Agroecológica e Produção de Alimentos em Pequenos Espaços, que acontecerá nos dias 11 e 18 de novembro, das 8h30 às 12h, na Horta Mandala da UFT, localizada em frente ao Bloco III, no Câmpus da UFT em Palmas. Serão três horas aula (3h/aula) em cada encontro e as vagas são limitadas.

As inscrições poderão ser feitas na sede do Núcleo de Estudo em Agroecologia e Desenvolvimento Sustentável (Neads), localizado na Sala 36 do Bloco III. Segundo a professora coordenadora do projeto, Keile Aparecida Beraldo, o quantitativo de participantes deverá ser limitado a 30 pessoas.

Será cobrada uma taxa de contribuição no valor de R$ 10 para alunos e R$ 20 para servidores. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (63) 3232-8160.

Saiba mais sobre o Neads aqui.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,Neads,Horta Mandala
Fim do conteúdo da página