Página inicial > Últimas Notícias > PPGecs prorroga prazo para inscrição na seleção de alunos especiais
STRICTO SENSU

PPGecs prorroga prazo para inscrição na seleção de alunos especiais

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2017, 10h50 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2017, 15h51

Segue até a próxima segunda-feira (9) o novo prazo para que os interessados em cursar matérias como Aluno Especial no Mestrado em Ensino em Ciências e Saúde (PPGecs) façam a inscrição no processo seletivo. A prorrogação do prazo foi divulgada por meio do Edital nº 020/2017.

De acordo com o documento publicado, o número de vagas também foi ampliado. Na disciplina de Leitura e Análise de Artigos Científicos as vagas subiram de dez para 20; na disciplina de Gestão da Aprendizagem e Cibercultura o número de vagas foi ampliado de quatro para nove.

De acordo com Edital de Abertura, a inscrição tem custo de R$ 75,00, e pode ser feita das 8h às 12h e das 14h às 18h, na secretaria do Programa, que fica no Câmpus da UFT em Palmas, Bloco de Apoio Logístico e Acadêmico I (Bala 1), na sala 4. A lista de documentos necessários à inscrição pode ser conferida no item 4.5 do Edital.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8306 - no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h - ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Link para o documento