Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado: Reparo da rede elétrica nesta segunda-feira (2)
Início do conteúdo da página
Palmas

Comunicado: Reparo da rede elétrica nesta segunda-feira (2)

Por Caroline Falcão | Publicado: Sábado, 30 de Setembro de 2017, 12h40 | Última atualização em Sábado, 30 de Setembro de 2017, 12h55

A SubPrefeitura do Câmpus de Palmas informa que, na noite desta sexta-feira (29), foi identificado um ponto de defeito na rede de distribuição de energia elétrica do Câmpus de Palmas. Trata-se de uma rede aérea, com tensão de linha de 13.800 volts. Tal defeito provoca um aquecimento pontual e extremo no cabo que constitui a rede. Esse ponto está localizado acima da pista da rotatória na entrada do Câmpus. Um aquecimento intenso e por muito tempo, pode causar o rompimento do cabo. Se o cabo romper, será interrompido o funcionamento de toda a rede elétrica do Câmpus. Porém, o cabo cairá no solo ainda energizado, permanecendo assim por alguns segundos ou até minutos. Assim, esse defeito representa sério risco à vida das pessoas que transitam pelo local.

Portanto, o serviço de reparo será realizado na segunda-feira (02), a partir das 7h30, com duração estimada de 04 horas (aproximadamente). Nesse período, a rede elétrica de todo o Câmpus permanecerá desligada. Desta forma, o expediente nesta segunda-feira será a partir das 14h.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home
Fim do conteúdo da página