Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Propostas de pós-doutoramento já podem ser enviadas para o PPGCom
Início do conteúdo da página
STRICTO SENSU

Propostas de pós-doutoramento já podem ser enviadas para o PPGCom

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 11h14 | Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2017, 11h14

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Sociedade (PPGCom) e a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq) lançaram o Edital nº 02/2017, em fluxo contínuo, abrindo o recebimento de propostas de pós-doutoramento, sem bolsa, para ser realizado no Mestrado Acadêmico em Comunicação e Sociedade.

De acordo com o Edital, a modalidade ofertada exige da proposta que o candidato já tenha doutorado em áreas afins ao Programa, com ou sem vínculo com outros programas de pós-graduação stricto sensu externos à UFT e/ou de outras instituições em estágio de pós-doutoramento, e não estar vinculado à UFT.

As propostas, com a documentação requerida, devem ser entregues à secretaria do PPGCom. Outros detalhes sobre as condições inerentes ao curso e critérios de seleção podem ser conferidos no Edital. Os resultados do processo seletivo serão divulgados na página do PPGCom no Portal da UFT.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Propesq,Home,PPGCom
Fim do conteúdo da página