Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para Aluno Especial do Mestrado em Ensino em Ciências e Saúde
PPGECS

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 10h21 | Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2017, 10h38

Vai até o dia 02 de outubro (próxima segunda-feira) o prazo para que interessados em cursar disciplinas no Mestrado em Ensino em Ciências e Saúde (PPGecs), na condição de Aluno Especial, possam fazer inscrição. Edital neste sentido pode ser conferido aqui.

São ofertadas 14 vagas, sendo dez (10) na disciplina de Leitura e Análise de Artigos Científicos e outras quatro (4) em Gestão da Aprendizagem e Cibercultura. A inscrição tem custo de R$ 75,00, e pode ser feita das 8h às 12h e das 14h às 18h, na secretaria do Programa, que fica no Câmpus da UFT em Palmas, Bloco de Apoio Logístico e Acadêmico I (Bala 1), na sala 4. A lista de documentos necessários à inscrição pode ser conferida no item 4.5 do Edital.

Entenda mais
Aluno Especial é todo aquele inscrito para cursar disciplinas isoladas oferecidas em um Programa de Pós-Graduação stricto sensu. Geralmente é permitida a inscrição como aluno especial em apenas uma disciplina, não gerando qualquer tipo de vínculo efetivo com o Programa, embora os créditos da disciplina possam ser aproveitados dentro de prazos estipulados em edital numa eventual aprovação como aluno regular.

marcador(es): Palmas,Home,PPGECS