Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Dorivã e Felix Júnior apresentam nesta quarta o show "As Canções de Caymmi"
Início do conteúdo da página
APOIO CULTURAL

Dorivã e Felix Júnior apresentam nesta quarta o show "As Canções de Caymmi"

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2017, 11h38 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 14h41

Com apoio cultural e de divulgação da Rádio UFT FM, terá início nesta quarta-feira o projeto Chão de Estrelas, com o show As Canções de Caymmi, do cantor e compositor Dorivã em parceria com o violonista e arranjador Félix Junior. A primeira apresentação do projeto será no Theatro Fernanda Montenegro, a partir das 20h.

De acordo com informações do cantor por meio das redes sociais, o show é um tributo ao artista baiano que por seis décadas produziu diversas obras, marcando seu espaço na Música Popular Brasileira. Dorivã tem três CDs gravados e um DVD em produção. O compositor Félix Junior é considerado como uma revelação entre os violonistas de sete cordas no Brasil. O projeto prevê seis shows em quatro cidades do Tocantins (Palmas, Porto Nacional, Gurupi e Paraíso do Tocantins) até o dia 25 de agosto (veja cartaz mais abaixo).

Para o diretor de Comunicação da UFT e responsável pela Rádio UFT FM, Kleber Abreu, o apoio ao projeto está dentro dos propósitos da emissora, que é de dar visibilidade às produções dos artistas locais. "Nossas diretrizes preveem o incentivo à cultura e à produção locais e, como emissora pública e educativa, valorizar a produção dos artistas tocantinenses faz parte de nossa missão", pontua.

Mais informações sobre o show e compra de ingressos podem ser obtidas por meio dos telefones (63) 99236-0103 e (63) 99971-9565.

Cartaz de Divulgação do Projeto

 

 

registrado em:
marcador(es): Rádio
Fim do conteúdo da página