Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Agroenergia abre inscrição para seleção
ALUNO ESPECIAL

Mestrado em Agroenergia abre inscrição para seleção

Publicado: Sexta, 14 de Julho de 2017, 09h48 | Última atualização em Sexta, 14 de Julho de 2017, 09h48

Estão abertas as inscrições para participar da seleção para aluno especial no Mestrado em Agroenergia. Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 27 de julho, das 14 h às 18 h, na Secretaria do Mestrado, Sala 5, localizada no Prédio do Núcleo de Agroenergia, ao lado da Copese, no 1ºandar, Câmpus de Palmas da UNiversidade Federal do Tocantins (UFT).

Para esta seleção, são disponibilizadas 39 vagas distribuídas em oito disciplinas. A entrada é para o segundo semestre de 2017. Confira mais informações sobre a seleção, assim como as exigências de participação no edital.

marcador(es): Palmas,agroenergia,PPGA,Home