Página inicial > Últimas Notícias > Progedep realiza oficina para mapeamento de competências
PORTO NACIONAL

Progedep realiza oficina para mapeamento de competências

Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2017, 11h40 | Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2017, 16h01

A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep), promoveu uma oficina sobre o trabalho de mapeamento de competências do quadro de servidores, no Câmpus da UFT em Porto Nacional. A oficina foi realizada nesta semana, na segunda-feira (26) e na quarta-feira (28), pelo Núcleo de Gestão por Competências (Nugep), inserido na Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas e Organizacional.

Oficina de Mapeamento de Competências do Câmpus de Porto Nacional - 28jun2017 (Foto: Divulgação/Progedep)

Segundo Suely Lopes, diretora de Desenvolvimento de Pessoas e Organizacional da Progedep, a oficina é direcionada a todos os servidores da Universidade. “O objetivo é otimizar a prestação de serviços na Universidade por meio do desenvolvimento das competências técnicas, específicas e/ou gerenciais dos servidores”, ressalta. A responsável pelo Nugep, Márcia Natalie, destaca que a oficina visa mapear as competências administrativas, gerenciais, pessoais e específicas dos servidores da UFT.

A oficina faz parte do cronograma do projeto ''Implantação da Gestão por Competências da UFT'', que já ocorreu nos câmpus de Arraias e Miracema. O projeto pretende atender no segundo semestre os câmpus de Palmas, Gurupi, Araguaína e Tocantinópolis.