Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Proex seleciona bolsistas de extensão nas modalidades Cultura e Acadêmico
Início do conteúdo da página
PIBEX

Proex seleciona bolsistas de extensão nas modalidades Cultura e Acadêmico

Publicado: Quarta, 10 de Mai de 2017, 16h37 | Última atualização em Segunda, 15 de Mai de 2017, 10h46

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) divulgou dois editais com inscrições abertas a partir desta quarta-feira (10). Os dois documentos são para solicitação de bolsas de extensão, porém com objetivos diferentes. O Edital nº 20/2017 visa fomentar projetos de extensão que integrem ensino, pesquisa e extensão. Já o Edital nº 11/2017 tem o objetivo de fomentar programas e projetos de cultura.

De acordo com a diretora de Cultura, Sandra Regina Rodrigues, a separação dos editais é para acompanhar melhor os projetos. "Desde o ano passado, nós temos separado os projetos de cultura dos demais. Fizemos também uma comparação do ano de 2013 a 2016 e percebemos que, com essa mudança, aumentou o número de projetos de cultura cadastrados. E o mais importante, podemos a partir disso acompanhar e mapear todos os projetos de cultura para concretização e assim trazê-los de forma concludente para o nosso espaço acadêmico", esclarece.

De acordo com a Proex, a bolsa de extensão é exclusivamente destinada a alunos de graduação da UFT regularmente matriculados. O valor da bolsa de extensão é de R$ 400 (quatrocentos reais) mensais.

registrado em:
marcador(es): Proex,Home
Fim do conteúdo da página