Página inicial > Últimas Notícias > Torneio de Xadrez ocorre nesta quinta no Câmpus de Palmas

Torneio de Xadrez ocorre nesta quinta no Câmpus de Palmas

Por Bianca Zanella | Publicado: Quinta, 04 de Mai de 2017, 10h04 | Última atualização em Quinta, 04 de Mai de 2017, 10h27

Está confirmada para esta quinta-feira (4), a partir das 18h30, no hall da Biblioteca do Câmpus de Palmas, a realização do I Torneio de Xadrez da UFT. A competição é organizada pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) em parceria com a Federação Tocantinense de Xadrez, e é aberta à participação de alunos e servidores de todos os câmpus da Instituição.

As inscrições custam R$ 10 e podem ser feitas por meio de formulário online e o regulamento está disponível aqui.

Segundo o diretor de Assuntos Comunitários, Dimas Magalhães, o objetivo do torneio é incentivar a integração, o lazer e a disseminação dessa modalidade esportiva na Universidade.

Os primeiros colocados nas categorias masculina e feminina receberão troféu, e os participantes até a quinta colocação receberão medalhas.