Página inicial > Últimas Notícias > Selecionados no Mestrado em Geografia devem fazer matrícula nesta segunda
Aluno Especial

Selecionados no Mestrado em Geografia devem fazer matrícula nesta segunda

Por Caíke Ramalho e Luana Nunes | Publicado: Sexta, 17 de Março de 2017, 10h36 | Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2017, 11h30

Os candidatos selecionados no Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGG) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) podem realizar a matrícula somente na próxima segunda-feira (20). O Programa permite que o aluno especial matricule-se em uma disciplina por período regular.

Para a inscrição os selecionados devem entregar o formulário de aluno especial devidamente preenchido que se encontra na página oficial do programa (www.uft.edu.br/ppgg).  As admissões dos alunos especiais terão validade apenas para o primeiro semestre letivo de 2017.

O formulário de matrícula deve ser entregue na secretaria do programa, no Câmpus de Porto Nacional, no período das 8h às 11h e das 14h às 17h do dia 20 de março. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3363-9440, e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mestrado em Geografia

O Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGG) da Universidade Federal do Tocantins (UFT), curso de mestrado acadêmico, tem como área de concentração "Dinâmica Geoterritorial e Geoambiental", que objetiva tratar da problemática territorial em suas vertentes principais: a geoambiental, na qual se articulam os processos da natureza e as ações e práticas sociais; e a geoterritorial, na qual se inter-relacionam o político, o econômico, o social e o cultural; ambas contribuindo para o ordenamento e o reordenamento do território e do espaço geográfico.