Página inicial > Últimas Notícias > UFT se reúne em culto ecumênico nesta segunda-feira
REITORA HOSPITALIZADA

UFT se reúne em culto ecumênico nesta segunda-feira

Por Luana Nunes | Publicado: Sexta, 27 de Janeiro de 2017, 19h04 | Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2017, 17h23

Servidores da Universidade Federal do Tocantins (UFT) estão organizando um culto ecumênico em prol da saúde da reitora Isabel Auler, internada desde a última quinta-feira (26), em Buenos Aires, Argentina, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A celebração religiosa está marcada para esta segunda-feira (30), às 17h, no auditório do Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica), no Câmpus de Palmas.

Toda a comunidade universitária, além de familiares e amigos da reitora são convidados a participar.