Página inicial > Últimas Notícias > Palmas: Seminário apresenta resultados do Mestrado em Gestão de Políticas Públicas

Por Caroline Falcão | Publicado: Terça, 15 de Março de 2016, 16h23 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Nesta quarta-feira (16), acontece o I Seminário de apresentação dos resultados do Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas (Gespol), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), no Câmpus de Palmas, no Auditório do Bloco lll, às 8h30. O debate é aberto para toda a comunidade acadêmica.

O objetivo do Seminário é debater sobre a universidade e apresentar os resultados dos trabalhos desenvolvidos pelos servidores técnicos-administrativos da UFT participantes do Gespol. Na ocasião, também será abordado sobre o novo Mestrado Profissional em Administração Pública (Profiap).

O coordenador do Gespol, Alex Pizzio, explica que as turmas são formadas por pessoas que vivenciam o dia a dia da universidade e, a partir da própria experiência, buscam soluções para melhora da qualidade e desenvolvimento da instituição. "Além de fazer um diagnóstico, pensamos possíveis soluções para o processo de gestão da universidade", comenta Pizzio.

A primeira etapa das apresentações aconteceu no dia 09 de março, em Araguaína.

marcador(es): Gespol