Página inicial > Últimas Notícias > Seminário apresenta resultados do Gespol e debate sobre a universidade

Seminário apresenta resultados do Gespol e debate sobre a universidade

Por Vitória Drechsler e Caroline Falcão | Publicado: Terça, 08 de Março de 2016, 14h59 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Por Vitória Drechsler e Caroline Falcão

O Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas (Gespol), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), realiza o I Seminário de apresentação dos resultados do programa de pós-graduação. O evento ocorre nesta quarta-feira (9), no Câmpus de Araguaína; e dia 16 de março, no Câmpus de Palmas. O debate é aberto para toda a comunidade acadêmica.

No Câmpus de Araguaína as apresentações acontecem na sala G-5 do Anfiteatro da Unidade Cimba, às 8h30. Já no Câmpus de Palmas, o evento ocorre no Auditório do Bloco lll, às 8h30.

O objetivo do Seminário é debater sobre a universidade e apresentar os resultados dos trabalhos desenvolvidos pelos servidores técnicos-administrativos da UFT participantes do Gespol. Na ocasião, também será abordado sobre o novo Mestrado Profissional em Administração Pública (Profiap).

O coordenador do Gespol, Alex Pizzio, explica que as turmas são formadas por pessoas que vivenciam o dia a dia da universidade e, a partir da própria experiência, buscam soluções para melhora da qualidade e desenvolvimento da instituição. "Além de fazer um diagnóstico, pensamos possíveis soluções para o processo de gestão da universidade", comenta Pizzio.

Mais informações podem ser obtidas na página do Gespol.

marcador(es): Gespol