Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Gurupi: Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal homologa inscrições
Início do conteúdo da página

Gurupi: Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal homologa inscrições

Por Luana Nunes | Publicado: Quinta, 11 de Fevereiro de 2016, 11h35 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal divulgou, no último dia 05, as inscrições homologadas e não-homologadas para formação das turmas de Mestrado e Doutorado em Produção Vegetal. O edital com a relação dos selecionados pode ser acessado aqui.

Os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas deverão comparecer na seleção presencial que acontecerá nos dias 18 e 19 de fevereiro, no Câmpus de Gurupi. Os selecionados para o programa de Mestrado serão submetidos à prova de interpretação de texto em inglês, prova escrita e entrevista. Para o programa de Doutorado, além da prova de interpretação de texto em inglês, haverá ainda a apresentação do projeto com plano de trabalho a ser desenvolvido. 

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (63) 3311-3513 ou no email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
marcador(es): PPGPV
Fim do conteúdo da página