Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas tem inscrições homologadas

Por Elâine Jardim e Samuel Lima | Publicado: Terça, 01 de Dezembro de 2015, 16h46 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O Mestrado em Gestão de Políticas Públicas (Gespol) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) tornou pública, nesta sexta-feira (27), a lista com inscrições homologadas para o processo seletivo referente ao Edital N° 01/2015.

Ao todo, 65 servidores técnico-administrativos foram inscritos para as oito vagas de concorrência interna; 14 candidatos disputarão a uma vaga destinada aos servidores do Instituto Federal do Tocantins (IFTO); outros três concorrerão a uma vaga destinada aos servidores da Controladoria Geral da União no Tocantins (CGU/TO); e para uma vaga de ampla concorrência, aberta à comunidade em geral, 37 candidatos tiveram suas inscrições homologadas. A lista completa pode ser conferida no Edital Nº 05/2015.

Segundo o  cronograma retificado, a redação e prova objetiva estão previstas para o dia 15 de fevereiro de 2016. O processo seletivo ainda terá as etapas que analisarão os anteprojetos de pesquisa e o currículo dos candidatos.

O detalhamento do processo pode ser conferido na página do programa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8160, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo site do programa ou pessoalmente na sala 31 do Bloco III.

marcador(es): Gespol