Página inicial > Últimas Notícias > DAI abre processo de seleção de estágio para alunos de Ciências da Computação

DAI abre processo de seleção de estágio para alunos de Ciências da Computação

Por Zeus Bandeira e Daianni Parreira | Publicado: Quarta, 06 de Mai de 2015, 16h46 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Nesta quarta-feira (06), a Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Diretoria de Assuntos Internacionais (DAI), divulga o edital nº 023/2015 referente a abertura das inscrições para seleção de candidatos a vagas de estágio. A vaga aberta é para alunos do curso de Ciência da Computação que estejam cursando a partir do 2º período.

As inscrições podem ser realizadas a partir desta quinta-feira (07) e seguem até o dia 18 de maio presencialmente na DAI, localizada no Câmpus de Palmas, com a entrega dos documentos exigidos no edital. A homologação das inscrições será realizada no dia 20 de maio.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8103, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Internacional