Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Comunicação Social divulga homologação de inscrições para estágio

Curso de Comunicação Social divulga homologação de inscrições para estágio

Por Lean Felipe e Samuel Lima | Publicado: Sexta, 13 de Fevereiro de 2015, 15h23 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Tocantins (UFT), divulgou nesta sexta-feira (13) que foram homologadas as inscrições para o preenchimento de vagas de estagiários para os Laboratórios de Redação e Rádio e para Cadastro de Reserva. As informações estão no Edital n° 002/2015.

De acordo com o Edital de Abertura desta seleção, para participar o estudante deveria estar regularmente matriculado no curso de Comunicação Social da UFT a partir do 4º Período e ter cursado (ou estar cursando) a disciplina de "Radiojornalismo" para concorrer à vaga no Laboratório de Rádio; ou estar cursando a partir do 3º período de Ciências da Computação (curso de graduação da UFT) para concorrer à vaga disponibilizada para o Laboratório de Redação.