Página inicial > Últimas Notícias > Divulgadas as inscrições homologadas à seleção do Mestrado e Doutorado em Produção Vegetal

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 06 de Novembro de 2014, 09h55 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Coordenação do curso de pós-graduação Lato Sensu (Mestrado e Doutorado) em Produção Vegetal, do Câmpus da UFT em Gurupi, publicou nesta quinta-feira (6) o Edital nº 07/2014 com a homologação das inscrições para a seleção de ingresso no curso no primeiro semestre de 2015.

Conforme o documento, os candidatos com inscrições homologadas estão convocados para a seleção que será realizada nos dias 20 e 21 de novembro, no Câmpus de Gurupi. Os candidatos precisam chegar com antecedência ao Câmpus (a partir das 7h30), recomenda o edital.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3311-3513, pelo site do curso (www.uft.edu.br/producaovegetal) ou por contato via email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): PPGPV