Página inicial > Últimas Notícias > Turma de Teatro abre a semana com apresentação "Cotidiano, Urbano, Sensível"

Turma de Teatro abre a semana com apresentação "Cotidiano, Urbano, Sensível"

Por Vitória Drechsler e Talita Melz | Publicado: Segunda, 15 de Setembro de 2014, 11h51 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Nesta segunda-feira (15), os estudantes do 5º período do Curso de Teatro da Universidade Federal do Tocantins (UFT) realizam uma apresentação aberta nomeada "Cotidiano, Urbano, Sensível". O evento inicia às 21h, na sala 1 do Anfiteatro na UFT, Câmpus Palmas.

A apresentação, de teatro e dança, advém do projeto de pesquisa de movimento da disciplina Técnicas de Teatro e Dança na Educação, ministrada pela professora Karina Ribeiro Yamamoto. "O teatro só é efetivado quando temos contato com o público", comenta Karina.

ENSAIOTEATRO_15set14_.jpgEnsaio da apresentação Cotidiano, Urbano, Sensível. (Foto: Divulgação)