Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada a lista de selecionados para Aluno Especial Mestrado Agroenergia

Divulgada a lista de selecionados para Aluno Especial Mestrado Agroenergia

Por Talita Melz e Samuel Lima | Publicado: Segunda, 19 de Agosto de 2013, 11h25 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
As matrículas acontecem nesta segunda (19) e terça-feira (20)
A Universidade Federal do Tocantins, por meio do Programa de Mestrado em Agroenergia, divulgou nesta segunda-feira (19) a lista  de selecionados para cursar disciplinas de Agroenergia e Mudanças Ambientais, Avaliação e Aproveitamento de Resíduos Agroindustriais, Planejamento e Logística em Cadeias Produtivas de Agroenergia e Bioprocessos Industriais do Mestrado de Agroenergia, como alunos especiais.

Os selecionados precisam confirmar a matrícula por meio do pagamento da taxa de R$ 50 por crédito da disciplina. O candidato deve acessar o endereço https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp e preencher os dados de acordo com o item II do Edital.

O comprovante de pagamento deve ser entregue nesta segunda-feira (19) ou terça-feira (20), entre as 14h e 17h, na Secretária do Mestrado em Agroenergia, na sala 25-A, Bloco III, do Câmpus de Palmas. Outras informações pelo número 63-3232-8274.

Confira o edital na íntegra aqui.
marcador(es): PPGA