Página inicial > Ensino > Notícias > Estudantes de Arquitetura e Urbanismo expõem trabalhos

Estudantes de Arquitetura e Urbanismo expõem trabalhos

Por Deborah Sena e Samuel Lima | Publicado: Sexta, 13 de Setembro de 2013, 15h46 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
A exposição segue até o dia 20 de setembro no Bloco I, em Palmas

O corredor Bloco I na Universidade Federal do Tocantins, Câmpus de Palmas, recebeu nesta quinta feira (12), a exposição de trabalhos realizados na disciplina de "Desenho e Plástica" ministrada pela professora Germana Coriolano.

Exposição está no corredor do Bloco I, no Câmpus da UF em Palmas (Foto: Caio Capela)Exposição está no corredor do Bloco I, no Câmpus da UF em Palmas (Foto: Caio Capela)

Segundo Germana, a produção das obras se iniciou com o "processo criativo", que é o desenho, para depois tomar a forma que une pintura à arte plástica. Os trabalhos são feitos em papel, papel cartoon e plástico. Os trabalhos ficam expostos até o dia 20 de setembro.

Confira mais fotos no álbum abaixo:

Exposição Arquitetura - Fotos de Caio Capela
marcador(es): Arquitetura