Página inicial > Últimas Notícias > Encontro de Professores inscreve trabalhos para apresentação

Encontro de Professores inscreve trabalhos para apresentação

Por José Filho | Publicado: Segunda, 08 de Outubro de 2012, 09h03 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21

Já estão abertas as inscrições para os interessados em apresentar trabalhos durante a realização do III Encontro de Formação de Professores e V Seminário do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). O evento acontecerá de 07 a 09 de novembro, na Universidade Federal do Tocantins, Câmpus Cimba em Araguaína. A inscrição de trabalhos poderá ser feita até o dia 19 de outubro, e para ouvinte até o dia 29 de outubro, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As vagas são limitadas.

Encontro de professores - O III Encontro de Formação de Professores tem como objetivo promover o diálogo entre a educação superior e básica buscando aproximar o conhecimento acadêmico do conhecimento escolar. Nesta edição do evento professores e licenciandos da UFT se reunirão aos professores da educação básica e a pesquisadores de outras regiões do país para discutir sobre os avanços e desafios da formação inicial e continuada dos professores.

O evento será realizado em conjunto com o V Seminário do PIBID/Araguaína que promove a socialização das atividades realizadas pelos cursos de licenciatura do Campus de Araguaína no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). O evento, organizado pelo Núcleo de Estudos e pesquisas em Ensino e Formação de Professores (NUFOR), conta com o apoio financeiro da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Período de Inscrição:

- Apresentação de trabalho: de 03 a 19 de outubro de 2012