Página inicial > Últimas Notícias > UFT e Santander entregam bolsas de Inglês e Espanhol EaD a partir desta segunda

UFT e Santander entregam bolsas de Inglês e Espanhol EaD a partir desta segunda

Por Jhone Abreu | Publicado: Quinta, 04 de Outubro de 2012, 16h10 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21
A Diretoria de Assuntos Internacionais (DAI) divulgou, nesta quarta-feira (03), o edital com o resultado final do Programa de Ensino de Idiomas à Distância - cursos de inglês e espanhol - oferecido pelo Santander Universidades. Os cursos fazem parte do programa Amazônia 2020.

A entrega oficial das bolsas aos alunos contemplados será realizada já a partir de segunda-feira, dias 8, 9 e 10 de outubro, com participação de representantes do Santader. Para acesso aos cursos, os aprovados devem aguardar contato via e-mail do programa, que disponibilizará login e senha individual.

Mais informações pelo telefone (63)3232-8078.