Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFT sediará encontro de comissão avaliadora da Capes para escolha de livros
Início do conteúdo da página

UFT sediará encontro de comissão avaliadora da Capes para escolha de livros

Por Jhone Abreu | Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h47 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h21
Entre os dias 26 a 30 de novembro deste ano, a Universidade Federal do Tocantins (UFT), sediará o encontro da Comissão Avaliadora da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nivel Superior (Capes), que avaliará os livros publicados pelos programas de pós-graduação em Letras no ano de 2011, na área da Linguística e Literatura (PPGL). 

O evento é organizado pela Capes, sob a coordenação do professor  Demerval da Hora, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e da adjunta da área de Linguística e Letras, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) Sandra Regina Goulart Almeida. A equipe é   formada por professores altamente reconhecidos na área de Letras do Brasil.

O coordenador do  Mestrado em Ensino de Língua e Literatura - PPGL da UFT - professor Wagner Rodrigues Silva acredita que esse evento trará visibilidade à Universidade  e benefícios ao programa, pois todos os livros avaliados serão doados à biblioteca do câmpus da UFT em  Araguaína, sede do PPGL. 

Para mais informações sobre os livros que serão avaliados, acesse o site  www.uft.edu.br/pgletras.

registrado em:
marcador(es): Araguaína
Fim do conteúdo da página