Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Porto reabre inscrição para seleção de projetos de orientadores ao Bolsa Permanência

Por Jhone Abreu | Publicado: Segunda, 24 de Setembro de 2012, 05h23 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 11h51
A Direção do Câmpus Universitário de Porto Nacional divulgou nesta sexta-feira (21), edital de reabertura das inscrições para seleção de projetos de orientadores para participar do Programa Bolsa Permanência nas modalidades monitoria, pesquisa, extensão e cultura, para o período de 01 de agosto de 2012 a 31 de Julho de 2013. Candidatos interessados têm até o próximo dia 28 de setembro para se inscreverem – protocolo do Campus de Porto - das 8h às 17h30 e das 18h30 às 22h30.

Segundo edital podem ser proponentes professores e técnico-administrativo, desde que não estejam afastados por qualquer motivo. O Programa Institucional de Bolsa Permanência é uma política de assistência estudantil da Universidade Federal do Tocantins e destina-se aos acadêmicos regularmente matriculados em curso de graduação presencial da Universidade que se encontram, comprovadamente, em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

marcador(es): Porto Nacional