Página inicial > Últimas Notícias > Fapto apoia eventos científicos

Fapto apoia eventos científicos

Por Assessoria de Comunicação Fapto | Publicado: Sexta, 31 de Agosto de 2012, 08h06 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (FAPTO) apoia eventos acadêmicos, culturais, científicos e tecnológicos por meio do Edital Nº01/2012, e também concede auxílio individual para participação em eventos Internacionais, conforme o Edital Nº02/2012. A seleção aconteceu na ultima segunda-feira (27) em reunião do Conselho Superior ocorrida na sede da Fundação.

Os eventos contemplados são: “Seminário de Formação o feminismo nosso de cada dia: Desafios e propostas para igualdades e autonomia das mulheres”, “Engenharia 20 anos (UFT/Unitins) – Desafios para Sustentabilidade”e “III Encontro de Estomaterapia”. Recebe auxílio para participar do XVII Congresso Internacional de História Oral: Los retos de La História oral em el siglo XXI, diversidade, desigualdades y la construcción de identidades o professor Dernival Venâncio Ramos Júnior.

Os contemplados deverão entrar em contato com o departamento de compras da FAPTO, no telefone (63) 3232 8705 para viabilizar a aquisição patrocínio.

Saiba como concorrer a novas oportunidades:

Apoio a Eventos - O apoio é disponibilizado para realização de eventos científicos, culturais, tecnológico e/ou de inovação, realizados por alunos e servidores da Universidade Federal do Tocantins - UFT e Instituto Federal do Tocantins - IFTO e membros da comunidade científica que possuam relacionamento Institucional e projetos junto à FAPTO.

O patrocínio é destinado à confecção de material de divulgação, tais como: serviços de mídia impressa e eletrônica (confecção de CDs/DVDs); camiseta, folder, banner, faixas de divulgação, cartazes, convites, outdoor, busdoor, veiculação na TV, VT e SPOT e rádio. E a contrapartida do beneficiado consiste em incluir a logomarca e o nome da FAPTO no material de divulgação.

As propostas podem ser feitas mensalmente e os pedidos são apreciados pelo Conselho Superior da FAPTO que se reúne sempre na última semana de cada mês. Mais informações no site www.fapto.edu.br, ou pelo telefone (63) 3232-8701.

Auxílio Individual para Participação em Eventos Internacionais - Podem se inscrever professores e servidores técnicos administrativos da UFT que estejam apresentando na qualidade de primeiro autor, trabalhos devidamente aceitos em eventos científicos internacionais, que sejam realizados fora do Brasil entre os dias 1º de fevereiro a 31 de dezembro de 2012.

As solicitações podem ser feitas mensalmente e devem ser encaminhadas à FAPTO, localizada na Orla 14 - Praia da Graciosa, Av. Parque, QI-04, LT-06, CEP: 77.026-035, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30 em envelope lacrado, contendo todos os formulários e documentações exigidas em edital. Não serão aceitos pedidos encaminhados via e-mail.

A análise da solicitação será realizada pelo Conselho Superior da FAPTO, observando-se o atendimento de todas as exigências do edital. A ausência ou insuficiência de informações resultará no indeferimento da solicitação. Mais informações no edital, disponível no site www.fapto.uft.edu.br, nos telefones 3232-8708 /8717 e ainda pelos emails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..