Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em modelagem computacional abre inscrições para seleção de aluno especial

Por Jhone Abreu | Publicado: Quinta, 30 de Agosto de 2012, 14h23 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
A coordenação do Mestrado em Modelagem Computacional de Sistemas divulgou nesta quinta-feira (30), Edital de seleção para aluno especial ao seu programa de mestrado, para entrada neste segundo semestre. As inscrições serão realizadas entre os dias 04 e 06 de setembro de 2012, das 14h às 18h, na secretaria do curso (bloco bala 01, sala 01), câmpus de Palmas.

De acordo com Edital são oferecidas 10 vagas, distribuídas em 02 modalidades. Ainda segundo o documento a seleção dos candidatos será por meio de analise da documentação. O resultado será divulgado dia 12 de setembro de 2012.

Mais informações pelo telefone (63)3232-8306 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Edital aqui.

marcador(es): Palmas